terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Blow ! More + +

Aqui estou eu, esperando por você
Esperando por uma boca que irá deslizar até o meu fim
Esta boca irá soprar como nunca
Irá me fazer voar pelos céus
Me afunde em sua boca
Sopre, mais mais mais
Irei chegar lá
Você sabe que eu preciso muito disso
Quero chegar ao meu êxtase
Quero chegar nas nuvens
Quero ser levado pelos ventos
Voar por cima dos vulcões
Das nuvens até os pântanos
Longe de espinhos e arames farpados
Voando eternamente amarrado
Delirando nos uivos dos ventos e furacões
No espaço acima de todo oceano
Levitando sobre muros e portões
Divinamente um sopro pode me levar para algo novo
Pode me fazer querer mais mais e mais
Para quê ficar na terra?
Viajando... Viajando... Irei me abraçar com a inconsciência.
Eternamente, voando mais mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário