segunda-feira, 14 de maio de 2012

Beautiful Killer

Olhos sombrios em uma face perigosa
Você é um lindo assassino
Nós passamos por aquele mesmo velho lugar
Você é um lindo assassino

Você não tem uma vida
Você tem sangue em suas mãos
Você não pode dormir a noite, e eu não entendo
Não sei muito sobre ti, mas és procurado

Você pode chamar por meu nome, e estarei por perto
Talvez eu deixe você me acertar
Por que você é um lindo assassino
Com um rosto bonito
Um lindo assassino
E você não deixa pistas

Você conhece os motivos pelos quais você é um lindo assassino?
Se machuca mas nunca morre 
Você é um lindo assassino 
Gosto de sua silhueta
Quando você está parado na rua 
Como um samurai, você consegue lidar com o calor 
Me faz querer rezar por um homem assombrado  

Você pode chamar meu nome e eu estarei por perto 
Talvez eu deixe você atirar em mim 
Pois você é um lindo assassino 
Com lindos olhos 
E eu amo teu disfarece

Não posso realmente falar com uma arma na boca 
Talvez você esteja sonhando com isso
Pois você é um belo assassino 
Com um lindo rosto 
Um lindo assassino e você não deixa rastros 

Não se pode mudar o passado 
Os mocinhos sempre ficam melhor por último  
O que acontece agora? 
Preciso saber como a história continua... 
Estamos juntos? 
Te amarei pra sempre 

Você é um lindo assassino 
Mas nunca será Alain Delon 


Nenhum comentário:

Postar um comentário